quinta-feira, outubro 01, 2015

Kids FNAC | 100 PÁGINAS que crescem comigo | c.capa, págs. 3/5 |



Esta minha publicação não trata de publicidade, gosto de experimentar e tenho, normalmente, um caderno que me acompanha mas, há sempre outro em que tropeço e que me faz «saltitar». Adorei o catálogo de livros infantis da FNAC, gostei do formato, das ilustrações, das manchas, das cores e do grafismo e como não é um livro  ou obra que, de facto, me custe intercalar em «camadas». Considerei o caráter provisório deste catálogo e foi simples a decisão de me apropriar dele como suporte para as mais diversas experiências. Nele, o desenho desafia-nos mais ainda pelo fator surpresa também proposto pela página que se segue. Nas férias, é claro que a praia foi o meu modelo e as Posca ajudaram-me a tapar e a acentuar alguns dos elementos compositivos. Estou certa que, em breve, regressarei ao outro caderninho...

(Windsor & Newton Water colour Marker, Faber-Castel PITT artist pen White 101*** a e Posca de diversas cores)         | «in situ» |

Sem comentários :